Conheça o Divino Amor: o “tinder” evangélico

Foto: Divulgação.

Na contramão da maioria dos aplicativos e sites de relacionamentos, o “Divino Amor” propõe mais que um romance casual. A plataforma online é clara na descrição “nosso serviço ajuda na busca por aquela pessoa que irá fazer parte dos momentos mais importantes da sua vida” e promete unir quem busca um namoro sério. Parte dos grupos Match.com e Meetic, que tem cerca de 60 milhões de usuários na América Latina, o programa já está em países como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

Ao se cadastrar, o site limita as preferências “homem buscando mulher” ou “mulher buscando homem”. De acordo com dados divulgados pela assessoria de imprensa do programa, já surgiram mais de 6 mil relatos de relacionamentos bem-sucedido graças ao Divino Amor. “Nós somos capazes de conciliar as suas necessidades com as nossas ferramentas de busca para descobrir os perfis que mais tem a ver com o seu.

Esse método torna mais fácil achar alguém que se ajusta aos seus interesses e com quem você tenha mais afinidade. Para aumentar ainda mais essa relação de afinidade com o perfil escolhido, você pode usar ferramentas interativas como os chats por texto, voz ou vídeo, além do e-mail privado”, divulgou o grupo.

Para alcançar ainda mais o público, o Divino Amor irá lançar no segundo semestre plataforma móvel. A expectativa é que a ferramenta mobile represente 75% do tráfego do site até o fim de 2015. “O objetivo da nova ferramenta é proporcionar uma experiência mais completa para os atuais e futuros usuários, que a partir de agora terão a possibilidade de conhecer sua metade cristã na palma da mão”, afirma a descrição.

Foto: Reprodução.

“Eu sempre enxerguei o site Divino Amor como um instrumento que pode ser usado por Deus para unir as pessoas. E agora, com essa plataforma mobile, os usuários terão uma facilidade ainda maior para conhecerem quem busca um relacionamento cristão”, conta o pastor e consultor de relacionamento cristão do Divino Amor, Antônio Júnior.

“O lançamento da plataforma móvel do Divino Amor está alinhado com estratégias mais amplas do grupo Match.com no mundo, que está voltado a migrar os recursos de Desktop (20%) para mobile (80%). Isso seguindo uma tendência de expansão deste mercado na América Latina, que só em 2014 cresceu 59%”, comenta o presidente do Match.com para a América Latina, Gaël Deheneffe.

Fonte: Diário de Pernambuco (Caderno de Tecnologia)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s