Empreendedorismo com software livre será tema de palestra no 10º Fórum Espírito Livre

https://i2.wp.com/www.revista.espiritolivre.org/wp-content/uploads/2014/11/SoftwareLivre.jpg

Muitas pessoas já se tornaram milionárias com o software livre, mas tudo depende do seu empenho. Muitos procuram um emprego no software livre para ganhar dinheiro, mas a maioria das pessoas escolhe o caminho errado. Logo, não existe fórmula mágica, para ganhar dinheiro com software livre é preciso muito esforço, como em qualquer trabalho.

O importante é conhecer bem o mercado, saber quem são os seus concorrentes, e entender qual é o valor agregado do seu trabalho. Um plano de negócios completo é essencial, com planos de marketing e análise de cash flow. Caso contrário você pode falir, ou ter que vender Empreendedorismo com software livre seu produto para um investidor.

O dilema de ganhar dinheiro com software livre poderá ser melhor esclarecido através da palestra “Empreendedorismo com software livre” que será ministrada por Cláudio Junca, que é graduado em Matemática, Pedagogia e Tecnologia de Redes, Pós Graduado em Segurança da Informação, Informática na Educação e Gestão Empresarial. Mestrando em Matemática. Professor no Ifes e UCL, Linux “Curiosus” e Linux “Entusiatas”.

Esta e outras diversas palestras estarão rolando no 10º Fórum Espírito Livre , que ocorre nos dias 01 e 02 de dezembro de 2014, nas instalações da Faculdade São Camilo – Campus 1, em Cachoeiro de Itapemirim/ES.

A programação de palestra está disponível aqui. Não perca tempo e se inscreva aqui.

Fonte: Revista Espírito Livre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s