Concurso Cidadão Inteligente.Rec

O concurso Cidadão Inteligente.Rec, promovido pela Prefeitura do Recife (PCR), encerrará as suas inscrições no próximo dia 16 de dezembro. Coordenada pela Empresa Municipal de Informática (Emprel), a iniciativa está dividida nas categorias aplicativo móvel ou web e projeto conceitual. Para participar, os interessados devem utilizar uma das bases de dados da PCR (http://dados.recife.pe.gov.br). A proposta é da iniciativa é fomentar o uso das bases de dados da administração municipal. A previsão é de que o resultado seja divulgado no próximo dia 17 de dezembro.

O concurso é destinado a profissionais e estudantes de qualquer área. Haverá premiação para os três primeiros lugares de cada uma das duas categorias, somando um o total de R$ 33 mil. O participante poderá concorrer nas duas categorias individualmente ou em equipe de até três pessoas. Para participar, é preciso morar ou estudar no estado.

Para a realização do concurso, a PCR conta com a parceria do Porto Digital, Centro de Estudos de Sistemas Avançados do Recife (Cesar) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Outras informações e inscrições: http://cidadaointeligente.rec.br/.

Fonte: Diário de Pernambuco (Caderno de Tecnologia)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s