Incrição para Mestrado no Cesar.Edu

O Cesar.Edu, unidade de educação do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, inscreve para o mestrado profissional em engenharia de software (MPES) até o próximo dia 6 de setembro. O objetivo da iniciativa é desenvolver uma visão ampla do processo de desenvolvimento de software e de todos os recursos envolvidos.

Além disso, o mestrado pretende oferece aos alunos o entendimento de como aplicar os conhecimentos adquiridos para resolver problemas reais com significativa complexidade e de maneira inovadora.

O público-alvo são graduados em cursos de nível superior ou tecnológico ligados à área de ensino tecnologia da informação e comunicação (TIC) e afins, como engenharias, matemática e estatística. O MPES ainda admite graduados com experiência comprovada mínima de três anos de atuação profissional na área de engenharia de software.

A duração do curso é de 12 meses. O primeiro semestre possui carga horária de 360 horas teóricas e 252 horas de aulas práticas supervisionadas. Já o segundo semestre é dedicado ao trabalho de pesquisa e desenvolvimento, com supervisão do professor orientador.

O valor da inscrição na seleção é de R$ 120. Para outras informações: (81) 3419.6700 ou http://www.cesar.edu.br

Fonte: Diário de Pernambuco (Caderno de Tecnologia)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s