Mega Start Up Lab NE

Vimos pelo presente lhe convidar para participar do Mega Start Up Lab NE que será realizado no dia 17 de novembro de 2011, em Recife – PE e simultaneamente em Belo Horizonte – MG e São Paulo – SP, às 19 horas no Di Branco Recepções (endereço abaixo).

O Start-up Lab, foi idealizado pela Artemisia Hub São Paulo, e na edição de Recife, será conduzido com a parceria da FIDENS e com o apoio da Myra Brasil. É um evento pioneiro que permite empreendedores de negócios sociais apresentar seus negócios ou idéia à uma banca de especialistas e interessados, com o objetivo de testar seus modelos, obter sugestões de melhoria e fazer contato com atores que possam contribuir para o empreendimento. No prazo de cinco minutos, cada apresentador (pitcher) faz sua exposição a uma banca formada por investidores, empreendedores, acadêmicos e profissionais de comunicação, além de uma platéia de interessados no tema negócios sociais.

Empresas realizadoras e parceiros estão nos endereços eletrônicos abaixo:

Artimisia – http://www.artemisia.org.br/mega-startup-lab.php
Hub São Paulo – http://saopaulo.the-hub.net/public/
Myrá Brasil – http://novo.myrabrasil.com.br/
SEBRAE – http://www.sebrae.com.br/
Ação Empresarial pela Cidadania – http://www.acaodacidadania.com.br/templates/acao/novo/publicacao/publicacao.asp?cod_canal=5&cod_publicacao=335

Vamos pra frente !!!

Deixe um comentário