Aprenda Ubuntu!

É comum alguém chegar para um conhecido que “entende”  um pouco de informática e dizer: “Olha, comprei um computador, mas ele veio com o Linux … Dá para tirar o Linux e colocar o Windows?”. Numa dessas eu presenciei uma continuidade do diálogo, sendo lhe devolvida a seguinte resposta: “Só tenho o Windows 7 … Você sabe mexer?” A resposta foi irônica e não trouxe a devida solução. Daí, eu fiquei pensando: “Ele nem sabe mexer no Linux nem no Windows 7”. Eu sempre aconselho aprender a usar os dois sistemas operacionais e, para que a situação acima não ocorra com vocês, segue o link para download do guia do iniciante Ubuntu. Blz? Abraços!

http://www.4shared.com/document/y2atadAQ/Ubuntu_-_Guia_do_Iniciante.html

3 comentários sobre “Aprenda Ubuntu!

  1. Parabéns pela iniciativa, meu amigo !!! Vivenciar software livre é mais do que ser conhecido como um “nerd” da tecnologia: é poder ser um compartilhador de informação!

Deixe um comentário

